Mergulhe no mundo viciante e satisfatório de Hole Theory! Controle um buraco negro crescente e consuma tudo em seu caminho para passar de nível. Manobre estrategicamente em torno de obstáculos, evitando perigosos blocos coloridos que podem encerrar sua corrida instantaneamente. Conforme você avança, os níveis se tornam mais desafiadores, com layouts complexos e estruturas complicadas para navegar. Quanto mais você consome, maior e mais forte você se torna, permitindo devorar obstáculos ainda maiores. Domine a arte da precisão, desenvolva a estratégia perfeita e desbloqueie novos estágios emocionantes enquanto se esforça para atingir o tamanho máximo. Você tem o que é preciso para se tornar o maior buraco negro e conquistar todos os níveis? Jogue Hole Theory agora e descubra!""