Hitman HD Enhanced Collection
O melhor assassino do mundo está de volta, agora em alta resolução de 4K e qualidade de 60 fps! Jogável pela primeira vez na Xbox One - veste a pele do Agente 47 uma vez mais com Blood Money HD e Absolution HD, como nunca viste. Hitman: Blood Money HD - Quando vários assassinos da ICA, a agência do Agente 47, são eliminados em série, nasce a suspeita de que uma agência maior e mais poderosa entrou em cena. Sentindo que poderá vir a ser um alvo, o 47 viaja até à América e prepara-se para um assassinato. Hitman: Absolution HD - Traído pela agência e caçado pela polícia, o Agente 47 busca a redenção num mundo corrupto e retorcido. Desfruta já da melhor experiência de sempre com o Hitman HD!