HITMAN 3 - Starter Pack Content
Este item faz parte do ''HITMAN 3 - Free Starter Pack'' e não podes transferi-lo em separado. Entra na pele do Agente 47 e vive o início da trilogia de World of Assassination de GRAÇA. Visita o campus de treino e torna-te um Agente da ICA. Concluíste o treino? O Free Starter Pack do HITMAN 3 permite-te importar e jogar em locais que já visitaste no HITMAN 2 com as funcionalidades e melhorias do HITMAN 3, como novos efeitos de iluminação, animações e o objeto de câmara do Agente 47. Precisas de criar uma conta IOI gratuita para aceder a certos conteúdos fornecidos pela IO Interactive.