Highway Roads Racer
Highway Roads Racer traz a emoção das corridas arcade para a sua consola. Não se trata apenas de velocidade, mas de dominar a física das autoestradas sinuosas enquanto se desloca no trânsito intenso. Leve as suas habilidades ao limite, ganhe dinheiro com manobras arriscadas e construa uma garagem com 15 carros de alto desempenho, desde carros desportivos ágeis a potentes muscle cars. 4 modos de alta octanagem -One Way: atravesse o trânsito a velocidade máxima. -Two Ways: duplique o risco. Desvie dos carros que se aproximam para obter multiplicadores enormes. -Time Attack: corra contra o relógio. Atingir os pontos de controlo é a única forma de sobreviver. -Speed Bomb: adrenalina pura. Uma bomba está acoplada ao seu chassis — se ficar abaixo do limite de velocidade, explode! 3 condições de corrida - Ensolarado: visibilidade perfeita para estabelecer novos recordes. - Chuvoso: asfalto escorregadio que desafia a sua tração. - Noite: confie nos seus faróis e reflexos no escuro. Experimente a adrenalina - Estradas curvas dinâmicas: sinta a força G ao navegar por curvas realistas na autoestrada, ao contrário dos carros de corrida padrão em linha reta. - Controlos precisos do comando: a direção analógica otimizada dá-lhe a precisão necessária para passar entre carros em alta velocidade. - Ciclo de progressão: use o dinheiro ganho nas corridas para melhorar a sua frota e desbloquear as máquinas mais rápidas da estrada. Ligue o motor. A autoestrada espera por si.