Hell Well
Sobrevive como um feiticeiro sombrio e recolhe espíritos caídos para os transformar na tua diabólica defesa contra anjos corrompidos! Assume o papel de um feiticeiro sombrio e defende-te de vagas de anjos que não vão parar até te destruírem! Apresentado num estilo retro em 4 tonalidades, Hell Well é um jogo de sobrevivência com vista superior onde tens de defender a tua torre. A tua queda é inevitável, mas o desafio é sobreviveres e derrotares o máximo de inimigos que conseguires. Recolhe espíritos caídos e usa-os para criar defesas demoníacas parecidas a totens. Defende-te de atacantes sagrados e aumenta o nível dos teus esbirros para fazer crescer a tua legião em ruínas e cemitérios gerados proceduralmente.