Heavy Fire: Red Shadow
Como o Sargento Will, seguramente atrás de uma metralhadora devastadoramente poderosa montada na torre enquanto você abaixa ondas de forças inimigas através de oito estágios. Chame a oferta de gotas e reforços para mudar a maré da batalha. Desbloquear uma matriz de promoções de campo e atualizar suas habilidades de combate.