Harvest Days
Já chega da correria da cidade grande! Prepare-se para um novo desafio na zona rural de Harvest Days! Gerencie sua própria fazenda e divirta-se com um montão de atividades no mundo aberto. Cuide dos animais, cultive a terra e negocie os frutos do seu trabalho. Descubra os segredos de diversos ambientes ou passe os dias coletando matérias-primas para criar numerosas ferramentas, mobílias e itens decorativos. Seu sonho está à espera Deixe para trás a vida caótica dos centros urbanos e cuide dos campos e dos animais nesta aconchegante zona rural. Negocie seus produtos e invista os lucros para expandir sua fazenda como quiser. Com mais de uma dúzia de árvores frutíferas e 50 tipos de lavoura, nenhum rancho será igual aos outros! Assuma o volante Dirija inúmeros veículos pesados e use-os para ajudar você na fazenda. Ou aproveite para dar uma voltinha pelas regiões próximas. Aprecie o mundo aberto Explore o rico mundo aberto e descubra os segredos dos diferentes ambientes. Siga o seu coração e experimente Harvest Days no seu ritmo. Não é apenas cuidar da fazenda Aproveite mais de 40 atividades para relaxar depois de um dia de trabalho nos campos. A diversão nunca tem fim em Harvest Days. Precisa-se de artesãos Colete recursos e crie vários itens. Decore e equipe sua casa ou venda os produtos manufaturados para os vizinhos. Proteja a natureza Proteger a natureza é fundamental. Colete o lixo e o recicle. Use energia solar para recarregar o patinete elétrico e saia para passear sem causar um grande impacto no ambiente.