Haneda Girl
Bem-vindo a Data Empire: Pilot Haneda! ALERTA! A Data Empire está sob ataque dos temíveis Hackernautas! Junte-se a Chichi Wakaba (também conhecida como Haneda Girl) enquanto ela luta para salvar a Data Empire dessa invasão implacável. Mergulhe em uma aventura emocionante com uma game feel fantástica, ao lado de M.O.T.H.E.R., o mecha tático de combate de Haneda Girl. Espadas ou balas — controle ambos os personagens e enfrente desafios de maneira criativa e acelerada. Controles precisos, um ciclo de gameplay viciante e a melhor trilha techno da temporada estão aqui. Você topa? Ação 2D estilosa e precisa Haneda Girl é um jogo de ação e plataforma 2D elegante em que você pode alternar entre personagens para lidar com ameaças da forma mais rápida, inteligente e eficiente. Cada encontro pode ser resolvido de um jeito diferente — solte a criatividade! De speedrunners a jogadores casuais, este jogo foi feito para TODO MUNDO. “Aprenda com seus erros” A rejogabilidade está no coração da experiência. Mas não se preocupe! Rodadas curtas, controles firmes e uma game feel envolvente tornam cada pixel deste jogo desafiador e viciante um prazer. “O desafio não é o caminho em si, mas como você atravessa por ele.” Espadas ou balas: jogue no seguro com M.O.T.H.E.R. ou vá com tudo, rápido e perigoso, com Haneda (modo insta-kill). Mas lembre-se: “Sozinho você vai mais rápido, mas juntos vão mais longe.” Instruções: Se estiver cauteloso → use M.O.T.H.E.R. Se estiver aventureiro → alterne entre M.O.T.H.E.R. e Haneda Se estiver destemido → Haneda Girl, sem dúvida! Melhore seu ranking e colete medalhões! Descubra o lore oculto de Data Empire coletando medalhões e desbloqueie novas armas balísticas para o mecha M.O.T.H.E.R. Novas armas = novas vantagens táticas. História Chichi Wakaba é a melhor jogadora de Haneda Girl, uma máquina de arcade no café do Sr. Hinata. Depois da escola, se não tiver muita lição de casa, ela costuma passar lá para salvar Data Empire mais uma vez. Ela é tão habilidosa que o Professor Nakamura, o criador do jogo, a escolhe para entrar no jogo e se tornar uma verdadeira piloto de Haneda Girl. Com seu mecha tático de combate M.O.T.H.E.R., ela enfrenta os Hackernautas, a maior ameaça que Data Empire já viu. Você vai ajudá-la a derrotar esses invasores incômodos de uma vez por todas e trazer paz duradoura à Data Empire? Entre para a luta contra o mal depois da escola! Uma experiência única Uma história simples porém encantadora, combinada com uma poderosa trilha sonora techno e sessões de gameplay intensas cheias de dopamina — diversão garantida! “Em um mundo cheio de cortisol, seja a dopamina.” Principais características Movimente-se como Celeste Destrua como Broforce Golpeie como Katana Zero E morra como Hotline Miami Você topa?