Gynoug
Em uma era entre a Idade Média e o início do período moderno, os demônios ficaram mais fortes se alimentando das ambições malignas das pessoas. Liderados por um ser conhecido como O Destruidor, eles planejam seu ataque. O anjo Wor é o único sobrevivente de toda sua tribo e segue para Iccus para impedir que o espírito do mal se espalhe. Assuma controle de Wor e acabe com todos inimigos grotescos que aparecerem em seu caminho. Derrote o demônio chefe no final de cada área para avançar. Destaques: * Modos melhorados disponíveis com recursos de acessibilidade e controles modernos * Arte e som gloriosos e grotescos * Chefes de meio e fim de fase épicos * Diversos poderes para melhorar seu tiro * Título clássico dos anos 1990!