Grotto
Grotto é uma experiência mística focada na narrativa. Tu és o Profeta, o único capaz de falar com as estrelas e desvendar as suas mensagens. Num tempo tumultuoso, a tribo do vale acudiu aos teus poderes de divinação e veio até ti para te pedir orientação. O seu destino mudará em função dos teus augúrios. Analisa em demasia todas as constelações, ou deixa que as estrelas entrem livremente na tua mente. Tu és o Profeta e és tu quem decide como ler o futuro.