Grizzly Bear is Hungry Pack
Grizzly Bear is Hungry é o quarto título da encantadora série Is Hungry. Junte-se a um urso pardo faminto em uma aventura selvagem para estocar comida antes que o inverno chegue! Role pelas florestas, destrua obstáculos, derrote inimigos irritantes e sacuda árvores para coletar cada pedacinho de comida. Só comendo o suficiente este urso poderá hibernar de forma aconchegante e tranquila. É uma jornada de fartura ou congelamento — você está pronto para ajudá-lo a se fartar? Grizzly Bear is Hungry é um jogo de plataforma 2D com estilo pixel art retrô. Aproveite uma aventura casual, simples e charmosa onde você controla um urso com o poder de rolar com força, capaz de derrotar inimigos e sacudir árvores! Use esse poder com sabedoria para reunir todos os tipos de alimentos. Quanto mais você joga, mais o inverno se aproxima! O cenário muda com as estações: de uma floresta verdejante, passando pelo tom alaranjado do outono com folhas secas caindo, até a chegada da neve. Você conseguirá juntar comida suficiente para hibernar sem preocupações?