GRIME II
Torna-te um ladrão de formas em GRIME II, a sequela do aclamado metroidvania de ação-aventura de 2021. És um Informe, um imitador artístico que absorve criaturas e invoca moldes inspirados nas suas formas. Aventura-te numa nova e misteriosa terra no universo GRIME, onde o perigo e as surpresas assombrosas espreitam em cada canto. Usa o ambiente à tua volta, juntamente com os moldes que invocas, para venceres inimigos mortais e bosses épicos, e explora um mundo envolvente repleto de culturas e personagens diversas. Cria o teu próprio estilo de jogo com uma grande variedade de habilidades, armas e invocações de moldes. Explora a natureza dos teus inimigos enquanto invocas as suas formas para te ajudar em combate e a explorar os vários caminhos secretos deste mundo. CARACTERÍSTICAS Moldes – Absorve inimigos derrotados, transformando-os em moldes que podem ser usados em ataques especiais. Usa moldes para projetares inimigos, lançares projéteis, atordoares e até mesmo transformares em invocações. Combate Ambiental – Onde quer que vás, o ambiente dá-te inúmeras oportunidades para danificares inimigos nas proximidades ou distantes. Mas cuidado. Eles podem fazer-te o mesmo! Defender e Agarrar – Lança gavinhas feitas de mãos para te defenderes dos ataques inimigos ou agarrá-los e absorvê-los de modo a compreenderes as suas formas. Um Mundo Habitado – Explora locais incríveis feitos de unhas pintadas e vasos gigantescos, cada um com a sua própria civilização, cultura e personagens complexas com as quais podes conversar. Personaliza o teu estilo de jogo com mais de 30 armas, 60 armaduras e 10 habilidades.