Gravity Thrust
Voe em muitas missões solo ou lute contra outros jogadores no modo multijogador e reviva os velhos tempos dos fliperamas! "Gravity Thrust" permite que você pilote uma nave espacial através de cavernas, então você precisa ser cauteloso para sobreviver! Possui: - 42 missões com objetivos diferentes (destruir inimigos, coletar caixotes, ...) - 6 níveis de corrida onde você pode fazer corridas multiplayers (com até 4 jogadores) - 6 níveis de batalha onde você pode fazer lutas multiplayer (com até 4 jogadores).