Gourmet Warriors (QUByte Classics)
Gourmet Warriors é um beat'em-up de rolagem lateral surrealista originalmente lançado em 1995. O ano é 20XX, a Terceira Guerra Mundial ocorreu e dizimou o planeta. Recuperar-se de uma guerra nuclear não foi fácil, como os cidadãos de Zeus Heaven Magic City, um dos poucos centros metropolitanos sobreviventes, dirão a você. Zeus é um mundo em si mesmo, um mundo de poder e tecnologia. Um mundo com poucos e preciosos suprimentos de comida. É imperativo ingerir proteínas em qualquer alimento que você encontrar em sua jornada. Bath, uma organização secreta empenhada em causar conflitos e violência, está aumentando seu poder a cada dia, lentamente assumindo mais e mais da cidade - incluindo suprimentos de comida. Salve a cidade de Zeus Heaving Magic da tentativa de robôs mutantes demoníacos de assumir o controle! E coma algumas deliciosas receitas gourmet enquanto faz isso!