GoNNER WIN10
GoNNER é um jogo de plataformas em 2D difícil como tudo, com geração aleatória e com elementos do tipo roguelike, onde seguirás o incompreendido e altruísta Ikk numa viagem para animar a sua única amiga neste mundo — uma baleia gigante em terra chamada Sally — à procura da bugiganga perfeita em locais profundos e obscuros. Sendo a Morte sua mentora, o que lhe dá uma infinidade de habilidadese e de armamento para Ikk usar, Ikk vai percorrer uma terra dinâmica cheia de criaturas tenazes que não apreciam nem a sua invasão nem a sua amiga Sally. Ambientes gerados aleatoriamente, chefes difíceis, segredos escondidos, vários finais diferentes e muito mais! Tudo isto espera pelo Ikk durante a sua aventura para fazer uma pessoa feliz, mesmo que isso o mate — o que certamente acontecerá. Não percas a cabeça!