Golfish
Cuspa água para se mover como um peixe redondo nesta fofa aventura de quebra-cabeça de minigolfe! Use movimentos inteligentes, tempo preciso e a ajuda de adoráveis criaturas marinhas para superar obstáculos e explorar um mundo encantador cheio de personalidade. Criaturas marinhas que dão uma barbatana! Salte em águas-vivas, seja carregado por caranguejos e deixe que poderosas baleias o lancem pela água. Esses adoráveis animais marinhos não são apenas parte do mundo, eles são parte do quebra-cabeça. Aprenda como cada criatura funciona e use-as para alcançar novos lugares! Mais de 100 níveis de desafios aquáticos! Embarque em uma jornada crescente de quebra-cabeças feitos à mão que testarão sua capacidade de resolução de problemas. Ganhe estrelas por jogadas ideais, apenas tome cuidado para não ficar sem água! Personalize o seu herói peixinho! Desbloqueie visuais diferentes e torne o seu peixinho verdadeiramente seu com 25 skins exclusivas e 8 efeitos para escolher! Quer você queira que seu peixe pareça fofo, bobo ou estiloso, nós temos no estoque! Jogabilidade conveniente Desfrute do suporte de câmera dinâmico e de uma ampla variedade de configurações de jogo: inverta a mira, defina a sensibilidade da mira e a zona morta do joystick.