Golf With Your Friends 2
Golf With Your Friends voltou, mas todo o Cuidado é pouco. Se ficaste fã do primeiro jogo, prepara-te. Nem imaginas o que te espera em cada buraco deste novo jogo. Novos campos, mais caos e momentos ridículos quanto baste vão fazer-te pensar duas vezes se escolheste bem os teus amigos (no bom sentido, claro). Nunca jogaste Golf With Your Friends? Ai meu amigo! Por tens andado? Escondido num bunker? Não faz mal. Em breve, poderás juntar-te a nós. Muito em breve. Doze. Jogadores. Doze. Mais noites perdidas. Mais discussões. Mais momentos em que alguém acerta num buraco à primeira por acaso e não fala de outra coisa até ao fim da partida. Quer jogues localmente ou entre plataformas, todos estão convidados. Apresentamos o Modo de Caos, onde os campos dão luta! Joga em campos reinventados, onde os jogadores podem adaptar-se num piscar de olhos e converterem-se aos caos para saírem vitoriosos. Não vai haver duas tacadas iguais nesta nova experiência. Cria o campo dos teus pesadelos (ou de outra pessoa) O editor de níveis (criador de campos) melhorado está agora disponível em todas as plataformas! Agora, tens mais ferramentas, mais opções e mais poder para criares campos que vão fazer com que os teus amigos te adorem ou odeiem. Cria um campo, partilha-o e não percas o sono com que irá acontecer a seguir. Golf With Your Friends 2. Mais modos, mais caos, mais razões para pores em causa como vives a tua vida. Junta já à tua lista de desejos. O outono está mais perto do que parece.