God's Trigger
Destrói os inimigos com a maior rapidez e precisão neste alucinante festival de sangue e explosões. Joga sozinho ou com os amigos, toma decisões num piscar de olhos, esquiva-te de balas e usa tanto armas como habilidades para atacar com uma violência gráfica inacreditável. Quando um Anjo e um Demónio unem forças para abrir caminho pelo céu e impedir o apocalipse, as balas vão voar e o sangue irá jorrar. Joga sozinho ou com os amigos e ataca cada nova sala a uma velocidade alucinante. Prepara-te para eliminar os inimigos com montes de armas, habilidades especiais ou até em corpo a corpo neste festival de sangue e explosões!