Go North
Embarque em uma aventura acolhedora e imersiva por labirintos enquanto Dara busca realizar seu único desejo. Com a ajuda de diversos itens mágicos e tecnológicos, percorra belos ambientes labirínticos únicos e explore vastos mundos em uma aventura guiada pela narrativa que valoriza a paz acima do progresso. Guie Dara por labirintos variados, criados cuidadosamente pelos Criadores de Labirintos para testar sua perseverança. Mas algo sinistro parece estar corrompendo os labirintos. Algo... ou alguém.