Glitch's Trip
UMA última esperança do planeta Glitch DO estava relaxando seu favorito frio ponto em seu planeta Home Of Verdo, quando raios de energia começou a derramar Out From do luas do planeta. Desconhecido para ele, Four Intergalactic Tyrants tinha criado Breweries para colher uma das mais saborosas Elixirs No Galaxy, suco de Lua. O ingrediente secreto, a força de vida do planeta! Um suco altamente viciante, Glitch precisa de parar a produção de suco de Lua Antes Verdo definhará e tornar-se um terreno baldio. Explorar As Luas Travel Around O Unique quatro luas Orbiting Verdo, cada um com extravagante ambientes e Trippy temas. Com 100 níveis artesanais, há um monte Para experiência neste vibrante Ação Platformer. Bosses épicas 4 Bosses épicos ficar no seu caminho para salvar Verdo. Liberate Cada Lua From The Tyrant ocupá-la e desbloquear a história de como eles foram corrompidos pela Lua Juice há muitos anos. Cuidado Plataformas de explosivos, atiradores furtivos, Gravidade Wells, cobrando Brutes, Lava, Lasers, Spikes, e muito mais. Com mais de 40 únicos perigos e 16 Enemies assassino, há um monte de encontrar e evitar a sua viagem. Glitch Fora Glitch tem um exclusivo capacidade de sair de Crazy situações de quase-morte através Tornando-se Imaterial. Use a capacidade de afetar o meio ambiente de forma selvagem através Alternando ocultos Blocks, invertendo a gravidade, ou fazer Áreas Weightless. Não é preciso esperar As quatro luas são ambientes perigosos, mas Nada vai deter Glitch de salvar seu planeta. Respawns instantâneas e tempos rápidos de carga tornar mais fácil para você voltar para o jogo e melhorar o seu progresso. O Desafio direito Nós projetamos o jogo a ser um desafio, mas com 3 Padrões de dificuldade, você pode progredir Glitch através de nossos desafios em seu próprio ritmo. Masterizado Glitch sua capacidade? Aumentar as apostas, jogar no nosso mais alto de dificuldade e tentar bater o seu tempo!