Gleaner Heights
"Hoje é outro dia típico em Gleaner Heights. Levantei, fui a loja geral, comprei algumas sementes e as plantei. Cozinhei um pouco de espaguete à bolonhesa, saí para cortar madeira. Ordenhei as minhas vacas, e as alimentei. Entrei no meu barco, fui para baixo d'água com meu traje de mergulho. Encontrei a entrada de uma caverna, lutei contra um caranguejo gigante, peguei um tesouro. Voltei para a sala de shows para tomar uma bebida. Acho que a filha do dono do hotel está lançando olhares engraçados para mim. Eu não deveria ter presenteado a ela aquela bota que pesquei no outro dia..." Para aqueles de vocês que gostam da agricultura... Peguem suas confiáveis ferramentas e transformem sua fazenda no campo mais rico da cidade! Mais de 40 colheitas esperam por você para descobrir e plantar! Cuide de seus animais, faça-os felizes e colete seus produtos! Mantenha-os dentro do celeiro ou faça locais cercados do lado de fora para que possam pastar sob o sol! Se perca em uma série de atividades diferentes, desde a pesca até a fabricação de máquinas e itens, desde culinária deliciosa com mais de 110 receitas até a melhoria de sua casa e as construções da fazenda! Faça amizade com os habitantes da cidade e aprenda com eles a história de Gleaner Heights! Quando o tempo e a pessoa estiverem certos, escolham ter uma vida juntos! Explore os arredores da cidade, descubra lugares secretos e batalhe contra diferentes criaturas! Escave profundamente as minas para obter metais e pedras preciosas! Veleje em seu próprio barco e explore debaixo d'água com seu traje de mergulho! Ponha as mãos em mais de 300 itens diferentes e use mais de 45 peças de roupas exclusivas! Para aqueles de vocês que gostam do mistério... Testemunhe a dupla vida dos habitantes da cidade, suas tramas e traições. Ajude-os ou destrua-os como achar melhor. Descubra o passado assombroso de Gleaner Heights, desde seus primeiros dias até os terríveis eventos que ocorreram pouco antes de sua chegada. Confronte o horror sobrenatural que se esconde nas entranhas da terra. Quebre o ciclo de destruição... ou junte-se a ele. Lute contra criaturas poderosas guardando tesouros perdidos e esquecidos. Role, avance, atire flechas - prevaleça ou pereça.