Gladitta
Gladitta é um plataforma 2D com gráficos retrô. Jogue como Gladitta, um cavaleiro que trabalha para vilões como testador de calabouços. Utilize todas as ferramentas à sua disposição para avançar o mais rápido possível pelo calabouço e receber seu pagamento!