Ghostrunner 2 Heat Pack
Desfruta da intensidade brutal de Ghostrunner 2 com o Pacote Heat, o terceiro DLC cosmético! Aquece a tua experiência de jogo com três catanas temáticas do fogo e um visual escaldante para a moto, enquanto batalhas pela Dharma Tower e nos desertos banhados pelo sol. O Heat Pack inclui os seguintes visuais cosméticos no jogo: - Visual Design Heat para moto - Visual de espada e mão HEDSPIN /// Flame - Visual de espada e mão HEDSPIN /// DUNE - Visual de espada e mão HEDSPIN /// LAVA Compra o Battle Pass do Ghostrunner 2 e obtém os 4 pacotes de DLC cosméticos a um preço reduzido. Inclui o Ice Pack, Dragon Pack, Heat Pack e Anniversary Pack, além do tão aguardado modo Endless Moto. Haverá sangue derramado! *Não inclui o jogo Ghostrunner 2. O Heat Pack está incluído no Battle Pass do Ghostrunner 2. O Battle Pass do Ghostrunner 2 está incluído no Ghostrunner 2 Brutal Edition.