Gematombe
Olá e boas-vindas ao Gematombe! O jogo de ação e quebra-cabeça competitivo inspirado nos fliperamas clássicos e em mitologia grega! Desafie seus amigos ou siga Pandora e os daemones em suas aventuras. Lance a bola para acertar e quebrar joias consecutivas da mesma cor para criar incríveis reações em cadeia! Domine seus adversários para DETONÁ-LOS ou maximize seus combos em cadeia e LIMPE as joias da sua parte da tela para vencer com um GEMATOMBE! Passe por fases desafiadores e modos de jogo cheios de quebra-cabeças e ação e ajude Pandora, a heroína superdotada, em sua maravilhosa aventura para capturar todos os males que foram liberados no mundo! Conheça personagens adoráveis e veja como eles interagem pelo modo História, jogue o desafio infinito no modo treino ou no modo sobrevivência e desbloqueie todos os segredos! Destaques: * Modo História: Campanha com 6 aventuras diferentes, uma para cada personagem. * Modo Treino: Melhore suas habilidades de quebrar joias. * Modo Sobrevivência: Derrote uma quantia infinita de personagens enquanto escala a torre até o céu, se você perder, vai começar do início! * Modo Contra Local: Jogue com um amigo no mesmo sistema. * 6 personagens diferentes com habilidades diferentes + um personagem secreto para descobrir.