Frustrating Ball
Frustrating Ball é um tipo especial de jogo Jump'n Run. Prove sua habilidade em várias rodadas e níveis de dificuldade para se aproximar de seu objetivo, volta a volta. No final do jogo, o vencedor receberá o tão esperado prêmio de platina. Em cada rodada, colete todas as bolas de energia para obter a chave para o próximo nível de dificuldade no final de cada nível. Só com ele você abre o portão para novas áreas. Seja habilidoso, aguente e não quebre. Numerosos adversários e obstáculos duram o último pedido. Mas esta é a única maneira de alcançar uma classificação superior no ranking.