From the Bunker
Está preso num bunker pós-apocalíptico em ruínas e o seu único objetivo é sobreviver. Navegue por corredores escuros, destrua obstáculos com o seu fiel martelo e encontre caminhos secretos enquanto procura uma saída. Cada nível aumenta a dificuldade com portas destrutíveis, móveis e salas secretas que testam a sua inteligência, timing e estratégia. Explore com cuidado. Objetos brilhantes indicam atualizações, ferramentas e atalhos. À medida que avança, desbloqueie novas habilidades que lhe dão o poder de enfrentar barreiras maiores e descobrir mais segredos do bunker. From the Bunker oferece uma experiência de sobrevivência emocionante para testar as suas habilidades com quebra-cabeças tensos, ambientes interativos e uma sensação constante de perigo. Consegue escapar antes que o tempo acabe?