Forklift Simulator
Inicie sua carreira de logística hoje mesmo com Forklift Simulator! Aproveite uma variedade de missões, uma seleção de veículos e um amplo modo de carreira onde suas habilidades serão testadas. Está preparado para os desafios à frente? MODO CARREIRA Inicie sua carreira no setor de logística passando no teste prático e teórico de condução de empilhadeiras. Em seguida, inicie o seu trabalho em uma pequena empresa e avance para empresas maiores ao longo da carreira, onde será possível concluir tarefas e desbloquear novos veículos. Após concluir o modo de carreira, é possível trocar para o modo de jogo livre para concluir pedidos e missões como bem quiser. MISSÕES Conclua uma variedade de missões autênticas que acontecem todos os dias em uma empresa de logística. Desde montar paletes e inspecionar as condições das cargas até organizar cargas quebradas e, obviamente, transportar frotas, há vários serviços à sua espera! VEÍCULOS Desbloqueie diversos veículos ao longo do modo de carreira, incluindo três empilhadeiras e um caminhão de paletes elétrico. Para que tenha todo o necessário para todos os serviços!