Forgotton Anne
Destaques - Descobre um belo mundo de maravilhas repleto de Forgotlings, objetos encantadores do quotidiano que ganharam vida e demonstram as suas próprias personalidades. - Desvenda a verdade por trás do terrível conflito que decorre entre um líder apaixonado e uma rebelião implacável. - Recorre à Anima, a energia que dá vida às Forgotten Lands. Usa-a para resolver quebra-cabeças e dirigir as vidas dos Forgotlings. - Escolhe bem: as tuas palavras e ações poderão ditar o rumo da história graças a um sistema de diálogo ramificado que coloca o poder nas tuas mãos. - Corre, salta e voa enquanto tentas guiar Anne até casa e desbloqueia áreas e habilidades pelo caminho. - Delicia-te com a animação manual criada com as mesmas técnicas tradicionais usadas para dar vida aos teus filmes de animação favoritos. - Deixa-te levar pela envolvente banda sonora orquestral interpretada pela Orquestra Filarmónica de Copenhaga.