Flee The Fallen
Sobreviva à ameaça dos mortos-vivos em uma implacável ação e aventura em 2D! Entre em um mundo brutal e pós-apocalíptico onde cada segundo é uma luta pela sua vida. Flee the Fallen é um emocionante jogo de sobrevivência de zumbis em 2D que combina combate arcade em ritmo acelerado, gerenciamento estratégico de recursos e exploração atmosférica. Os infectados estão evoluindo, as ruas em ruínas estão repletas de perigos e seu único objetivo é simples: sobreviver, lutar e escapar. Você sucumbirá à horda ou abrirá um caminho sangrento para a liberdade? Principais recursos: - Combate 2D implacável: participe de uma ação intensa e rápida de rolagem lateral. Domine ataques corpo a corpo baseados em resistência, esquivas táticas e tiros precisos para sobreviver contra adversidades esmagadoras. - Arsenal de Sobrevivência: De facas e armas contundentes a armas de fogo e granadas explosivas - escolha a ferramenta certa para o trabalho. Recursos e munições são escassos, o que significa que você deve equilibrar cuidadosamente o ataque com o posicionamento inteligente. - Ameaças em evolução e chefes épicos: os mortos-vivos não são apenas estúpidos; enfrente inimigos com padrões de ataque mortais e imprevisíveis e sobreviva a encontros cansativos e cheios de chefes que testarão seus reflexos até o limite absoluto. - Quebra-cabeças clássicos de terror e sobrevivência: recupere o fôlego entre batalhas sangrentas resolvendo quebra-cabeças ambientais, encontrando códigos de acesso e desbloqueando caminhos ocultos para proteger sua rota de fuga. - Pixel Art atmosférico: mergulhe em um mundo pós-apocalíptico lindamente sombrio e de inspiração retrô, que ganha vida com gráficos de pixels detalhados, iluminação dinâmica e efeitos de sangue visceral.