Flappy Funny
Flappy Funny é um jogo arcade casual de ação rápida inspirado nos clássicos jogos de voo, onde cada movimento pode fazer a diferença entre uma nova pontuação e o fim da partida. CONTROLE UM PERSONAGEM DIVERTIDO E ENFRENTE UM DESAFIO INFINITO! Toque na tela para voar, atravesse os espaços entre os tubos e evite os obstáculos enquanto tenta chegar cada vez mais longe. Quanto mais você avança, maior fica o desafio e mais precisa precisa ser sua reação. SUPERE SEUS LIMITES E BUSQUE A MAIOR PONTUAÇÃO! Colete frutas pelo caminho, desvie dos obstáculos e mantenha seu personagem no ar pelo maior tempo possível. Cada partida é uma nova oportunidade para melhorar sua pontuação, superar seu recorde e mostrar suas habilidades. UMA EXPERIÊNCIA SIMPLES DE APRENDER E DIFÍCIL DE DOMINAR! Com controles de um toque, partidas rápidas e desafios progressivos, Flappy Funny é perfeito para jogar em qualquer momento. Comece a jogar em segundos e tente chegar cada vez mais longe. Cenários coloridos, personagens cartoon e muita diversão tornam cada partida visualmente divertida. Enfrente tubos, obstáculos e desafios enquanto atravessa um mundo cheio de cores e surpresas. JOGUE AGORA E DESCUBRA ATÉ ONDE VOCÊ CONSEGUE VOAR! Flappy Funny combina arcade, reflexo, habilidade e desafio infinito em uma experiência casual feita para quem gosta de competir contra o próprio recorde. VOE. DESVIE. COLETE. SUPERE SEU RECORDE. FLAPPY FUNNY — QUANTO MAIS LONGE, MAIS DIFÍCIL!