Farm Manager World
Mergulha no mundo agrícola do Farm Manager World! Constrói o teu império agrícola em novos e excitantes locais em todo o mundo, cultiva plantas exóticas, cria animais, utiliza a rotação de culturas e fertilizantes para cuidar do solo e troca recursos com os teus amigos. Agricultura em todos os continentes Farm Manager World é o mais recente lançamento da série Farm Manager, onde terás a oportunidade de cultivar uma variedade de culturas de todo o mundo. Começa a tua quinta na Europa, América Central e, em breve, na Ásia. Plantas e animais Cada planta tem as suas necessidades de solo. Faça uma pesquisa do solo e aplique os fertilizantes adequados para aumentar a classe do solo, o seu pH e o nível de azoto. A rotação de culturas permite obter melhores colheitas. Criar animais jovens, comprar, alimentar, tratar, cuidar deles, obter recursos e vender animais. Design e eficiência da quinta Concebe estrategicamente a disposição da tua quinta e desbloqueia ferramentas agrícolas avançadas para simplificar as tuas operações. Presta sempre atenção ao prazo de validade das colheitas. Um novo sistema de logística e armazenamento ajudará a controlar o fluxo de mercadorias e facilitará a gestão das vendas. Tendências do mercado Observa a procura e a oferta no mercado e aproveita os melhores momentos para comprar e vender os teus produtos. Cada compra e venda afecta o mercado global e os preços das matérias-primas e produtos. Máquinas e pessoas Contrate trabalhadores qualificados e atribua-lhes tarefas adequadas com base nas suas competências. Comprar as máquinas necessárias, controlar o seu estado técnico e a disponibilidade de combustível para garantir a sua fiabilidade durante a colheita. Transformação e agricultura biológica Constrói fábricas e processa os produtos que recolhes. Terás uma infinidade de opções de preparação de alimentos ao teu alcance - desde cozer e fermentar até congelar, fazer pickles, conservar e muito mais. O cultivo de produtos orgânicos é um desafio devido a doenças e pragas, mas pode ser altamente lucrativo.