Fairy Elements
Yamato, um cavaleiro real, salva seu reino com o poder de uma espada impregnada com poder misterioso, porém é levado a um mundo 200 anos no futuro. Lá, ele se encontra com uma criatura estranha e com uma menina misteriosa, apenas para se envolver com um destino maior que está a espera no final de sua aventura. Use recursos para criar e fortificar armas e armadura que não só são eficazes, mas também mudam os aspectos da sua equipe em batalhas turn-based. O jogo contém um modo especial que você pode batalhar, em qualquer lugar e a qualquer momento, para obter recursos para fortificação. Muitos outros elementos incluem o sistema de caldeirão, que fornece uma forma fácil de aumentar a força de ataque básica de uma arma, e sem falar de dungeons repletas de inimigos incrivelmente fortes e muito mais!