Explodera (Xbox Series X/S)
Em um futuro dominado por aço e circuitos, o reinado da humanidade chegou ao fim. As máquinas que criamos para nos servir se voltaram contra nós, julgando seus criadores indignos de habitar a Terra. Cidades jazem em ruínas, e os últimos sobreviventes humanos se escondem sob as cinzas de um mundo devastado. Mas a esperança não morreu — ela está armada até os dentes. Apresentamos Explodera, um grupo improvisado de combatentes da liberdade totalmente insanos, guiados por uma única filosofia: se soltar faísca, explode. Alimentados pelo caos e pela rebeldia, eles lutam contra exércitos mecânicos para alcançar o alvo final — o Computador-Mãe, o coração frio da revolta das máquinas. Se conseguirem reduzi-lo a pedaços, a humanidade pode ganhar mais uma chance de sobreviver.