Eventide Collection
Parte numa fascinante aventura pelo mundo das lendas eslavas! Encontra uma planta rara e salva os amigáveis habitantes do Heritage Park dos malvados planos de Boruta. Resgata a tua sobrinha das garras do lendário feiticeiro Tvardovsky. Viaja pelas esquecidas ilhas voadoras entre as nuvens e impede cheias catastróficas causadas pelo conflito entre os humanos e os ancestrais Clouders.