Eternum Ex'
Eternum Ex é um videogame de plataforma retrô com a aparência dos jogos de fliperama dos anos 80. Sir Arthur ficou velho ... velho demais. Ele perdeu tudo o que tinha e amou, e com nada mais a perder, parte para Samarnath, um reino subterrâneo maligno (que nenhum cavaleiro jamais retornou vivo) em busca de tesouros, aventuras e o mais importante: cinco esferas mágicas que juntos fornecem : a eterna juventude. Graças à sua curva de dificuldade progressiva, e com um caminho dividido em “mundos” de 5 níveis cada, o Eternum Ex é desafiador, viciante e uma ode à nostalgia da idade de ouro dos jogos de arcade. Com uma mecânica de jogabilidade básica muito simples, uma dificuldade crescente, uma jogabilidade empolgante e viciante, e com um controle muito preciso, o Eternum Ex é perfeito para gamers hardcore antigos, mas também para aqueles que querem começar em games retrô e até para aqueles que deseja mostrar às crianças como eram os jogos quando a indústria de jogos estava dando seus primeiros passos e a jogabilidade foi o fator mais importante em um videogame.