Energy Cycle (Windows)
“Energy Cycle” – novo jogo de quebra-cabeça dos mesmos desenvolvedores de “Energy Balance”. Ao clicar em cada célula do campo de jogo, ela muda de cor e também muda a cor das células adjacentes na horizontal e na vertical. Sua tarefa será deixar todas as células da mesma cor. Parece fácil, mas experiente para ver se consegue! “Energy Cycle” tem três modos de jogo para todos os gostos: - Quebra-cabeça (Sem temporizador. Quebra-cabeças predefinidos.) - Ataque com tempo (Com tempo e pontuação. Quebra-cabeças aleatórios.) - Jogo infinito (Sem temporizador. Como em “Ataque com tempo”, mas para jogar indefinidamente.)