Endless Fables: Shadow Within
Toda a sua infância, a irmã de Pamela e de Hans - Agatha - tentou convencer os adultos sobre o que tinha acontecido a Hans, mas infelizmente a verdade aterradora foi tomada pela imaginação infantil e pesadelos tolos. Com o tempo, ambos os amigos começaram a duvidar da sua própria memória e aceitaram o pensamento de que Hans estava morto. Isto é, até Pamela receber uma carta de Agatha. O amigo convence Pamela, que Hans conseguiu contactá-la recentemente. Sem hesitação, a menina Cavendish regressa à cidade de Mittenwald para finalmente encerrar o capítulo mais doloroso da sua vida. E assim, numa cidade tranquila onde nada de mal aconteceu durante anos, ela encontrará um mistério em que os sonhos se misturam com a realidade. Cada passo que der será observado por uma sombra atrás do espelho. Será que ela chegará ao reino do pesadelo onde Hans ainda luta pela sua vida? Será ela capaz de deter a figura misteriosa escondida nas sombras? E irá ela arriscar tudo na luta pela segurança dos seus amigos?