ENDER MAGNOLIA: Bloom in the Mist
História: O País dos Vapores, uma nação mágica que prosperou pela exploração das vastas reservas de recursos mágicos adormecidas no subterrâneo. Em seu ápice, desenvolveram os homúnculos, seres artificiais destinados a criar um futuro brilhante para toda aquela terra. Porém, misteriosos vapores começaram a brotar do solo, enlouquecendo os homúnculos, que se transformaram em monstros descontrolados. Lilac, que possui o poder dos Sintonizadores, capaz de salvar os homúnculos, desperta em um laboratório subterrâneo e se depara com uma homúnculo que está intimamente ligada à tragédia daquele reino. Após firmarem um pacto, partem em uma jornada através do grande País dos Vapores em busca da memória e dos companheiros perdidos. Essa é uma história de destruição e renovação em um mundo agonizante, que ocorre décadas após a calamidade da Chuva da Morte. Experiência: ENDER MAGNOLIA é um RPG de ação em que você deve salvar humanos e homúnculos ao longo de sua jornada através do País dos Vapores, que está à beira da destruição completa. O cenário é uma grande nação mágica em que as civilizações mágica e mecânica se desenvolveram e se dividiram em camadas sociais. Um mundo singular, belo e cruel se revela através de paisagens como a cidade baixa abandonada, o laboratório manchado de sangue, o solene Instituto Arcano, a gigantesca fábrica, entre outros. No caminho, você irá encontrar diversos homúnculos, que deveriam ajudar a humanidade, mas foram tomados pela loucura. Lute contra inimigos temíveis e transforme-os em seus aliados. Quem você conseguirá salvar ao final dessa amarga jornada? Serão os humanos? Ou os homúnculos...? Características do jogo: ■ Exploração ainda mais imersiva e um sistema de combate ainda mais profundo do que o antecessor, ENDER LILIES ・ Explore esse mundo belo e sombrio livremente, e encontre companheiros dispostos a desafiar inimigos formidáveis ao seu lado. ・ Experimente até 30 diferentes habilidades de seus companheiros e combine-as para criar o seu próprio estilo de combate. ・ Incluímos mais do que o dobro de equipamentos, relíquias e outros itens colecionáveis e de desenvolvimento em comparação com o jogo anterior. ・ Acrescentamos opções de níveis de dificuldade, para que tanto pessoas que desejam um desafio comparável ao jogo anterior quanto aquelas que querem apenas aproveitar a história possam se divertir igualmente. ■ Um mundo fantástico de beleza exuberante, elaborado com arte 2D, animações e trilha sonora impecáveis ・ O País dos Vapores é habitado por humanos e homúnculos. ・ Ouça as histórias das pessoas que encontrar pelo caminho, ajude e receba ajuda a fim de desvendar a verdade. ・ Emocionantes cinemáticas com vislumbres do passado e um sistema de conversa ainda mais rico com os companheiros de viagem. ■ Música Mili, o grupo responsável pela trilha sonora de ENDER LILIES, continua o seu trabalho, assinando todas as músicas do jogo. Mergulhe ainda mais no mundo de ENDER MAGNOLIA através da música efêmera de Mili.