Emergency Crew
Um terremoto ocorreu na costa! A equipe de emergência de Stephen Shepard imediatamente foi resgatar as pessoas. Começando sua missão da costa, o grupo rapidamente se mudou para o centro da cidade, onde os edifícios desabaram por causa do terremoto e as vítimas permaneceram sob os escombros. Tendo evacuado a cidade, os heróis entendem que o tamanho do desastre excede todas as expectativas - as florestas estão queimando, um vulcão está em erupção. Para salvar todas as pessoas da zona de perigo agora é seu dever! Embarque em uma missão de resgate heróico! As missões fascinantes de ajuda a desastres esperam por você em uma estratégia de tripulação de emergência casual de tirar o fôlego. Uma enorme variedade de missões diferentes, 40 níveis, uma história aprofundada sobre uma equipe de heróis do nosso tempo e lugares onde apenas socorristas reais podem ficar-isso está esperando por você agora! Salve as pessoas, reconstrua a cidade em ruínas, lute contra os saqueadores que vieram e estabelecem os recursos necessários com sabedoria. Lembre -se - o tempo é valioso! - Desastres naturais - terremotos, inundações, incêndios, erupção do vulcão. - Plotagem atenciosa, quadrinhos e personagens coloridos, cada um com seu próprio humor! - Equipe de profissionais: resgatadores, bombeiros, paramédicos, policiais! Controles funcionais e instruções compreensíveis ajudarão você a entender facilmente o básico do jogo. "Crew de emergência" - salve as pessoas do desastre! - Equipamento especial exclusivo: veículos de emergência, barcos e helicópteros. - Cadeiras de produção capazes de produzir os recursos altamente avançados! - várias tarefas. - 40 níveis únicos. - 4 Locais da operação de resgate: Coastland City, florestas suburbanas, cânions e vulcão! - Mais de 20 horas de jogabilidade emocionante para qualquer idade. - Música agradável baseada em temas.