Elliot
Elliot é um jogo de plataformas 2D colorido inspirado por clássicos de 16 bits, com um toque do hardcore. Não se deixe enganar pelas aparências: é um jogo colorido, mas realmente é technicolor inferno! Sobre o jogo Você está procurando o inferno? Parabéns, você encontrou! O que quer dizer, impossível? Ok, vamos explicar ... Um inferno colorido. Elliot é um jogo de plataformas 2D colorido inspirado nos clássicos de 16 bits ainda com um toque de hardcore. Não se deixe enganar pelas aparências, é um jogo duro! Correr, saltar e traço através de mais de 60 + níveis para resolver o mistério em torno do Mundial de Elliot, Manuel ea adorável Mombas. Precisa saber mais? Elliot, que pequena bola azul adorável, é um Momba, um selvagem, livre, criatura musical que vive sozinho no mundo natural. Bem, não totalmente sozinho: com seu amigo, Manuel. Mas um dia aparentemente comum, coisas estranhas começam a acontecer. Como jogar? É fácil: correr, saltar e traço em qualquer direção. Morrer, de voltar em linha reta e morrer de novo. O que você vai encontrar? -Dois personagens adoráveis, Elliot e Manuel. -Collectibles para ajudá-lo a descobrir a história do mundo de Elliot. -Você mesmo, fazendo esforços titânicos para passar o 60-plus níveis em 11 capítulos. Tais como estresse, frustração e possivelmente raiva. Mas não se preocupe, a trilha sonora vai fazer tudo muito mais fácil. Modo -Speedrun, se você quiser quebrar recordes pessoais ou desafiar seus amigos. -Achievements, no caso do jogo comum em si deixa você na necessidade de mais. Carta de amor à platformers: Elliot é a nossa lil' carta de amor ao gênero. Se você cavar plataformas e desafios, nós prometemos que você vai adorar esta experiência.