Electronic Super Joy
Electronic Super Joy é um jogo de plataforma desafiante com uma banda sonora pulsante e repleta de adrenalina da estrela da EDM EnV! Corre, salta, voa e avança através de mais de 50 níveis únicos, com baixa gravidade, rotação pelo mundo, monstros gigantes e ataques de mísseis em grupo! O demoníaco bruxo Groove governa o mundo com mão de ferro. Consegues ganhar ao Groove e pôr fim a esta tirania? És um herói ou uma cabra? Estão também incluídos 2 níveis de conteúdo de bónus, 5 níveis exclusivos para Xbox e a expansão de conteúdo transferível Micro-Hell! Oh la la!