ELDERBORN
ELDERBORN é um Metal Action Fantasy Slasher com combate corpo a corpo FPP brütal e progressão de personagem estilo souls-like/RPG. Nos tempos da lenda, as tribos bárbaras precisam de um novo messias sombrio. O jogador torna-se um assassino impiedoso que descobrirá segredos antigos na cidade da condenação e forjará o seu próprio destino. Este ambicioso jogo indie, cinco anos em desenvolvimento, combina a sensação old-school de um jogador, uma história clássica de herói, e um nível moderno de desafio baseado em habilidades. Tudo isso e muito mais cria uma aventura cheia de ação, repleta de conhecimento e envolvente que durará 8-10 horas numa única jogada. Prepare-se para: Combate corpo a corpo baseado em habilidades, ao estilo souls-like, na perspetiva de primeira pessoa, completo com 11 armas variadas para dominar Progressão de personagem e sistema de habilidades que te permitem jogar o jogo à tua maneira Um mundo artesanal, misterioso e perigoso para explorar - catacumbas, uma cidade monolítica antiga e mais Uma grande seleção de inimigos, cada um com o seu próprio estilo de luta, truques, pontos fortes e fracos Uma trilha sonora de heavy metal original, épica e um pouco exótica, com uma batida eletrónica ocasional Uma homenagem sem pedir desculpas ao heroísmo fantástico ao estilo de Robert E. Howard e à incrível cultura pop dos anos 80 e 90 Modo New Game +! Torna-te bárbaro!