"Edna & Harvey" Bundle
Edna & Harvey: The Breakout - Anniversary Edition Nesta jogo de aventura premiado, a jovem Edna acorda numa cela almofadada de um manicómio, sem memória do seu passado. Não faz a mais pequena ideia de como foi parar ali, mas uma coisa é certa, vai ter de escapar! Afinal, ela sente-se perfeitamente sã, e Harvey, o seu coelho de peluche falante, concorda totalmente. Edna & Harvey: Harvey's New Eyes Lilli é uma menina tímida que está a passar por dificuldades no convento. Apenas a sua imaginação a ajuda a escapar das regras rígidas da Madre Superiora. Mas quando a sua melhor amiga Edna desaparece em circunstâncias misteriosas, Lilli tem de ser forte e enfrentar uma viagem difícil, não só para recuperar a sua amiga, mas também para enfrentar os seus medos inconscientes.