Earth Marines
Earth Marines é um novo jogo da HugePixel e Diedemor Studio. É um atirador de corrida e arma repleto de ação, cheio de zumbis e tiroteios brutais. A força-tarefa especial da Terra tem que erradicar a ameaça de zumbis - é por isso que eles vêm fortemente embalados, mas em poucos números. Seu principal objetivo é matar hordas de zumbis, varrer áreas infectadas e destruir as fontes de vírus mortais capazes de reanimar pessoas mortas. Este título mostra uma excelente jogabilidade para os fãs de jogos de tiro da velha escola com gráficos retrô e tiroteios fluidos. Você vai adorar abrir caminho através de dezenas de inimigos diferentes como um erradicador brutal e imperdoável. Tornar-se Marinho da Terra significa um grande esforço para agir como um verdadeiro matador de zumbis. Você está pronto para um desafio?