Duck Souls+
O Duck Souls+ é um jogo de plataforma de ritmo rápido e de ação, em que um pequeno pato com uma incrível queda para a corrida tem a missão de encontrar todos os ovos para salvar a sua espécie. O Duck Souls+ desenrola-se num mundo de fantasia adorável, mas também mortal, onde muitas armadilhas tentarão arrancar as tuas asas enquanto lutas por te agarrares ao frágil e delicado ovo. Corre, salta e traça o teu caminho ao longo de um cenário colorido e traiçoeiro, para salvar todos e conseguires o título de herói. Características: * Conquista 100 níveis brutais desenhados à mão e repletos de armadilhas mortais * Salta sobre estacas, trepa paredes e foge à morte * Desafia as tuas habilidades em termos de jogos de plataforma com uma dificuldade ao mais alto nível * Sobrevive aos mais de 20 diferentes tipos de armadilhas mortais * Coleciona 20 chapéus diferentes e personaliza o teu pato!