DRAGON BALL XENOVERSE 3
DRAGON BALL XENOVERSE 3 é uma experiência totalmente nova de Dragon Ball, onde decides o herói que queres ser num mundo de Dragon Ball inexplorado. ERA 1000 - Um Mundo Completamente Novo Entra num novo universo de DRAGON BALL, repleto de personagens únicas e originais criadas por Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball. Viaja pela ERA 1000, onde West City se destaca como o centro vibrante deste mundo. Explora a cidade movimentada, conhece novas personagens e descobre histórias inéditas e emocionantes. Entra na história e descobre West City. Nas fileiras do Esquadrão Grande Saiyajin vais lutar ao lado de personagens tanto novas como familiares nos eventos. Mais informações em breve!