Doughlings: Invasion
Outra homenagem a mais um clássico jogo arcade da equipe Hero Concept! Doughlings: Invasion promete um jogo divertido para jogadores de todas as idades, com inovações no estilo jogos de tiro. “SAIA DO MEU PLANETA!” Em Doughlings: Invasion, o segundo jogo da série, a história continua exatamente de onde parou a primeira. Desta vez, nosso herói Morpheus vai se armar para defender seu povo de uma invasão alienígena. Morpheus está pronto para essa batalha com personagens únicos, todos armados até os dentes! Uma variedade de invasores espaciais alucinados e chefes desafiantes no final das fases estão esperando na fila para serem detonados por você! DESTRUA TUDO! Prepare-se para uma aventura com um ritmo cada vez mais rápido e mais tenso! Durante o jogo você vai desenvolver novas estratégias de batalha, conquistar poderes incalculáveis através da modificação do seu DNA, e tornar a vida desses invasores espaciais indesejados um inferno com os seus incríveis poderes Show Off.