Double Pug Switch
Assuma o controle do pug Otis, o leal companheiro do Professor! Depois de um acidente no laboratório do Professor envolvendo o maligno gato Whiskers e alguns Fluidos de Portal, Otis e Whiskers são sugados para uma dimensão alternativa. Desafie-se com a mania de troca de dimensão alternativa por rolagem lateral que exige reflexos muito ligeiros para pular, saltar e trocar de dimensão em seu caminho pela vitória. Salta, troque de dimensão e navega em seu caminho por dimensões exclusivas para perseguir Whiskers e salvá-lo de suas maldades malignas!