Doomed To Hell
Doomed to Hell é um shooter top-down estilo roguelike repleto de ação que é muito divertido! Você joga como Rose e, embora tenha acabado de morrer, sua aventura está apenas começando. Lute para sair do inferno através de hordas de monstros, explore vários biomas, lute contra chefes, colete o máximo de itens que puder e atualize suas armas e buffs. Sua passagem para fora do inferno está matando todos os seus habitantes. Enfrente muitos tipos de inimigos e seus vários ataques únicos através de várias ondas. Escolha buffs entre as ondas e prepare-se para mais desafios!