Do Not Feed the Monkeys
Você está convidado a se associar ao “Clube de Observação de Primatas”, onde poderá observar a vida de macacos enjaulados e analisar cuidadosamente as informações obtidas. GLOSSÁRIO DE TERMOS: O CLUBE DE OBSERVAÇÃO PRIMADA: um grupo sombrio que observa outras pessoas por meio de câmeras de vigilância e webcams comprometidas. VOCÊ: o mais novo membro do CLUBE, cansado do seu apartamento degradado, da existência monótona e do trabalho enfadonho. MACACOS: dezenas de estranhos que foram vítimas de seu voyeurismo. VOYEURISM: Exatamente o que você pensa que é (e também a razão pela qual somos classificados como "MADUROS"). PRIVACIDADE: Algo que os macacos pensam que têm. PC (COMPUTADOR PESSOAL): Sim, colocamos um PC em seu jogo que está nele para que você possa trabalhar em um PC enquanto joga o jogo que está em seu PC! ALIMENTANDO OS MACACOS: Interagindo ou interferindo de alguma forma com os assuntos. Alimentar os macacos é estritamente proibido. MERDA PARA O FÃ: O que pode (ou não) acontecer se você alimentar os macacos. Curiosamente, os membros do clube continuam alimentando os macacos como se eles simplesmente não pudessem obedecer a esta regra muito simples! E quanto a você? Você vai ajudar aqueles que está espionando, extorquir, expô-los e sabotar seus sonhos, ou vai seguir suas instruções e ficar sentado girando os polegares enquanto o mundo queima?